Sistema de Controle de Ouvidoria

Centralize o recebimento de reclamações e solicitações dentro da empresa e garanta total transparência e satisfação dos seus colaboradores

Linhas

Ouvidoria no papel ou planilha? Nunca mais.

A falta de um sistema organizado dificulta a gestão das solicitações dos seus colaboradores.

Dificuldade de controlar reclamações recebidas.

RH e diretoria vistos como inacessíveis.

Solicitações perdidas e/ou não atendidas.

Equipe insatisfeita e frustrada.

Com o Controle de Ouvidoria da Metasix sua empresa não só deixa a equipe satisfeita, mas aproveita oportunidades para melhorar sua operação.

Canal aberto para seus colaboradores

Sua empresa terá um canal oficial para receber solicitações e reclamações.

Sua equipe poderá registrar comunicados como preferir:

Áudio

Imagens

Vídeo

Documentos

Homem
Homem branco de óculos

Solicitações ou reclamações num só lugar

Gerencie todas as solicitações num só sistema, evitando excesso de emails, planilhas e papelada.

Consulte status a qualquer momento.

Marque solicitações como resolvidas ou em andamento.

Acompanhe chamados pelo protocolo.

Atribua responsáveis para cada solicitação.

Diversos relatórios da atividade de Ouvidoria

Facilite o acompanhamento do Controle de Ouvidoria por outros departamentos.

Gere relatórios para os mais variados fins e objetivos:

Tipos de solicitação

Reclamações atendidas

Setores com mais reclamações

Velocidade de atendimento

Mãos e calculadora
Homem de terno

Segurança e privacidade total

Ouvidores podem gerenciar solicitações sem preocupação com perda e/ou acesso a dados sigilosos.

Criação de usuários com níveis de permissão específicos.

Segurança total de sistemas na nuvem.

Suporte disponível sempre que necessário.