Sistema de Gestão de Atendimento

O Omnichannel centraliza o recebimento de contatos dos seus clientes, sejam eles vindos de email, redes sociais, chat e outros.

Linhas
Homem branco de óculos

Controle os atendimentos com facilidade

Gerencie todas as solicitações num só sistema, evitando excesso de emails, planilhas e papelada.

Marque solicitações como resolvidas ou em andamento.

Atribua responsáveis para cada solicitação.

Fluxo de trabalho é parametrizável, podendo ter etapas de aprovações, status específicos e particularidades de acordo com a regra de negócio

Acompanhe chamados pelo protocolo.

Consulte status a qualquer momento.

Resolva processos externos que envolvam a comunidade (cidadãos) como processos internos, tais como: sistema de chamados no suporte técnico, canal de solicitações de demandas diversas, desde RH a pedido de compras

Tudo em uma tela só. Não importa a origem.

Com nosso sistema de atendimento sua empresa centraliza os chamados, evitando perda de informação e facilitando a gestão das demandas.

Email

Facebook, Twitter e outras redes sociais

Gravação digital de atendimentos

Voicebots e Chatbots

Reconhecimento de Voz (ASR) e Síntese de texto (TTS)

Skills-Based Routing (SBR)

Chat online

Atendimento via Whatsapp

Atendimento via Telegram

Interactive Voice Response (IVR) URA

Monitoria e Performance de Atendimentos

Homem branco sorridente

Automatize e personalize os seus atendimentos

Nosso sistema será adequado e personalizado para a realidade do seu negócio.

Automatize respostas, fluxos e classificação de atendimentos.

Fluxos personalizáveis

Alertas de prazos

Respostas padrão e automáticas

Transcrição de áudio automática

Mulher negra
Segurança

Segurança e privacidade total

Gerencie solicitações sem preocupação com perda e/ou acesso a dados sigilosos.

Criação de usuários com níveis de permissão específicos.

Segurança total de sistemas na nuvem.

Suporte disponível sempre que necessário.

Relatórios para melhorar seu atendimento

Facilite o acompanhamento do Sistema de Atendimento por outros departamentos.  O módulo de relatório é intuitivo e com possibilidades diversas de cruzamentos com autonomia, além de possibilitar dashboards personalizáveis e mapa de calor das demandas

Tipos de solicitação

Setores com mais reclamações

Reclamações atendidas

Velocidade de atendimento

Gráficos
Pessoas dando as mãos

Clientes satisfeitos e bem atendidos.

A falta de um sistema de atendimento dificulta o controle de solicitações feitas durante a venda e pós-venda. Com o Omnichannel da Metasix sua empresa garante clientes bem atendidos, satisfeitos e que geram novos negócios e vendas.

Aumente a capacidade de atendimento da sua empresa.

Acompanhe as solicitações e garanta a satisfação de seus clientes.

Controle o tempo de atendimento.

Garantindo o retorno dos seus clientes.

Atendimentos por vídeos

Atendimento veterinário, libras, clínicas, hospitais e outros nichos que possam ser resolvidos à distância.

Veterinário

Hospitais

Chamadas por libras

Clinicas

Outros à distância

Mulher