O Omnichannel centraliza o recebimento de contatos dos seus clientes, sejam eles vindos de email, redes sociais, chat e outros.
Controle os atendimentos com facilidade
Gerencie todas as solicitações num só sistema, evitando excesso de emails, planilhas e papelada.
Tudo em uma tela só. Não importa a origem.
Com nosso sistema de atendimento sua empresa centraliza os chamados, evitando perda de informação e facilitando a gestão das demandas.
Automatize e personalize os seus atendimentos
Nosso sistema será adequado e personalizado para a realidade do seu negócio.
Automatize respostas, fluxos e classificação de atendimentos.
Segurança e privacidade total
Gerencie solicitações sem preocupação com perda e/ou acesso a dados sigilosos.
Relatórios para melhorar seu atendimento
Facilite o acompanhamento do Sistema de Atendimento por outros departamentos. O módulo de relatório é intuitivo e com possibilidades diversas de cruzamentos com autonomia, além de possibilitar dashboards personalizáveis e mapa de calor das demandas
Clientes satisfeitos e bem atendidos.
A falta de um sistema de atendimento dificulta o controle de solicitações feitas durante a venda e pós-venda. Com o Omnichannel da Metasix sua empresa garante clientes bem atendidos, satisfeitos e que geram novos negócios e vendas.
Atendimentos por vídeos
Atendimento veterinário, libras, clínicas, hospitais e outros nichos que possam ser resolvidos à distância.